O PREFEITURA ADQUIRE PICAPE “TORO” PARA A SAÚDE COM RECURSOS DA SENADORA SIMONE TEBET.

Publicado em: 10/11/2022 12:29
Autor: Anailton Batista

A Prefeitura de Iguatemi adquiriu um veículo utilitário para atendimento das equipes nas ações realizadas pela secretaria municipal de Saúde. Com recursos de emenda parlamentar federal da Senadora da república Simone Tebet (MDB) e contrapartida da prefeitura municipal, foram investidos 198 Mil reais numa picape Fiat Toro, traçada com cabine estendida.

A entrega foi feita nesta quinta-feira (10), pelo prefeito Lídio Ledesma e pelo secretário municipal de saúde Janssen Galhardo, ocasião em que foram entregues 30 motocicletas novas para as agentes comunitárias de saúde e aos agentes de controle de endemias. De acordo com o prefeito, “estas motos foram adquiridas com recursos destinados pela cota parlamentar da deputada estadual Mara Caseiro e que servirão para dar agilidade nos trabalhos realizados por elas”, destacou. O secretário de saúde lembrou que, com a aquisição destas motos, Iguatemi é pioneiro, sendo o primeiro município a fornecer os veículos a todas as agentes comunitárias de saúde e aos de controle de endemias.

As motos também contemplam as profissionais que atuam na área rural, em assentamentos do município.