Começou a 1ª Copa Iguatemi de Futebol de Campo

Publicado em: 02/02/2009 18:23
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Começou a 1ª Copa Iguatemi de Futebol de Campo

A primeira Copa Iguatemi de Futebol de Campo, será disputada entre doze equipes, teve seu inicio ontem domingo (01), e a final esta marcada para o dia 10 de maio de 2009, a Copa esta dividida em duas chaves, onde todos jogam contra todos dentro da sua chave, se classificam duas equipes de cada chave para a etapa seguinte.

A abertura da Copa, que esta sendo organizada pelo Núcleo de Esportes Municipal, sob o comando do amigo de sempre Nego, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Jesus Milane de Santana, que deu o ponta pé inicial da Copa.

A primeira rodada da 1ª Copa Iguatemi de Futebol de Campo, teve dois jogos neste domingo. O primeiro jogo sob um sol escaldante a equipe do Independente venceu a equipe do Águia Dourada pelo placar de 3x0, com 2 gols do artilheiro Marcão.

O segundo jogo foi um duelo com 9 gols, entre a equipe do Bar Santana SS e a equipe da Fazenda São Luiz. No final saiu vencedora a equipe da Fazenda São Luiz pelo placar de 5x4.

A segunda rodada da Copa será domingo a partir das 14:00hs no estádio Municipal Adão Mendes.