PREFEITA PATRICIA RECEBE VISITA DE COORDENADOR REGIONAL DO GOVERNO DE MS

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA RECEBE VISITA DE COORDENADOR REGIONAL DO GOVERNO DE MS

Prefeita Patricia; Secretária Ivoni, Secretário Sérgio, Diretor Bernando e Coordenador Cazelli

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária Municipal de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, Secretário Municipal de Finanças Sérgio Marques da Silva e o Diretor do Departamento de Recursos Humanos Bernardo Diesel, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Coordenador Regional da Casa Civil do Governo do Estado de MS, Cilimar José Cazelli.

Em uma agradável conversa, Cazelli, reforçou a parceria existente entre o Governo e a Administração Municipal, bem como, os planos e investimentos para esta região. “Somos parceiros da Prefeita Patricia e de Iguatemi, estaremos presentes aqui, para somar forças em prol da população”. Pontuou o Coordenador Cilimar.

“Agradeço ao Governador Reinaldo Azambuja, por sempre nos receber muito bem na capital, agradeço também ao Cazelli, cidadão de Iguatemi e um grande apoiador da Administração Municipal, estamos todos unidos para transformarmos nossa cidade”. Finalizou a Prefeita Patricia.