ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES REALIZA EDIÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES REALIZA EDIÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Capitão Joeder, Diretora Rosângela, Coordenadora Elenice, Dr. Thiago Lucena e Dr. Thiago Silva

A Escola Municipal Tancredo Neves, nesta sexta-feira, dia 17, reuniu um expressivo número de pais, estudantes e funcionários para a Família na Escola. O evento foi marcado pela participação do Conselho Municipal de Segurança, com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Thiago Barbosa da Silva, Delegado da Polícia Civil, Dr. Thiago de Lucena Silva, Capitão da Polícia Militar, Joeder Araújo Martins, que abordaram temas que contribuem para o êxito dos estudantes e a participação da família no sucesso da aprendizagem.

Após palestra das autoridades, houve uma apresentação do 4º ano do Ensino Fundamental e considerações foram feitas sobre assuntos do cotidiano escolar, os projetos implantados e tópicos do regimento interno. Ainda foi apresentada à comunidade a equipe pedagógica e realizada a votação por aclamação da diretoria da APM (Associação de Pais e Mestres).