PREFEITA PATRICIA VISITA ESCOLA MUNICIPAL NOVA AUXILIADORA

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA VISITA ESCOLA MUNICIPAL NOVA AUXILIADORA

Prefeita em reunião com servidores da educação no Assentamento Auxiliadora

A Prefeita Patricia Nelli Margatto ao lado das Secretárias Municipais Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo), Susana Trevizan Bucioli (Educação) e do Presidente do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Iguatemi (Sindimig), Luiz Carlos Binelo, cumpriram agenda nesta sexta-feira, dia 23, no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

A Chefe do Executivo e as Secretárias foram recebidas na Escola Municipal Nova Auxiliadora, pela Diretora Andreia da Silva. Durante a visita a Prefeita conversou com professores, servidores e motoristas. Ela destacou o compromisso em trabalhar pela educação de forma responsável sempre ouvindo de forma democrática todas as necessidades de cada setor.

“Estamos enfrentando um momento de economia e redução de despesas, mas a qualidade de nossa educação municipal será mantida e melhorada”, finalizou a Prefeita.