IGUATEMI ULTRAPASSA META DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
IGUATEMI ULTRAPASSA META DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Iguatemi atingiu 92,40% e ultrapassou a meta de 90% de vacinação.

Iguatemi ultrapassou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde de vacinar 90% do grupo prioritário, alcançando 92,40% das pessoas incluídas no público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, segundo balanço da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na segunda-feira, dia 17.

Para celebrar esta conquista, as agentes de saúde, ao lado das enfermeiras, vacinadoras e demais servidores da Secretaria de Saúde, realizaram uma confraternização, no dia 10, na Casa da Gestante, com a intenção de agradecer todo o esforço da equipe em atingir a meta proposta.

Com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Jakeline Giaretta Motta, durante a confraternização palavras de motivação e agradecimento foram dirigidas a toda equipe, bem como, um coffe break foi servido a todos os presentes.

“Recebemos esta notícia com muita alegria, isto demonstra o comprometimento de nossa equipe com a saúde de Iguatemi, e o sucesso dessa campanha é reflexo de uma equipe séria e responsável”, comentou a Secretária Jakeline.