IGUATEMI PERDE PARA DOURADOS NOS DETALHES E FICA COM O VICE CAMPEONATO DA 1ª COPA IGUATEMI REGIONAL DE BASQUETEBOL MASCU

Publicado em: 24/09/2017 15:00
Autor: Kidão

" Copa Regional recebeu muitos elogios das equipes participantes"

Em partida muito disputada, a 1ª Copa Iguatemi de Basquetebol Masculino chegou ao seu final na manhã deste domingo dia 24. A competição, foi disputada por oito cidades divididas em duas chaves, sendo que, a primeira fase foi realizada nos dias 02 e 03 de setembro. Classificaram-se as duas primeiras equipes de cada chave para as semifinais, que aconteceram neste sábado dia 23.

No primeiro jogo da manhã, Salto Del Guairá derrotou Mundo novo pelo placar de 72 a 48, ficando com a terceira colocação. Na disputa do título, Iguatemi e Dourados fizeram uma partida muito equilibrada e se alternaram à frente do marcador, até o final do último quarto, quando o quinteto douradense se aproveitou de alguns contra ataques perdidos, pelos iguateminses, abriu cinco pontos de diferença vencendo a partida por de 65 a 60.

Parabéns ao Diretor de Esportes e toda a sua equipe pela realização deste excelente evento em nosso Município. Parabéns também, para todas as equipes participantes, motivo do sucesso da Copa de Basquete. Fica o agradecimento especial aos árbitros que atuaram na competição.

No encerramento da Copa Regional, e entrega de premiação, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Miliquinho, no uso da palavra, agradeceu a participação de todos, parabenizou os atletas e ressaltou a importância de competições como estas, para que o basquetebol de nossa região se desenvolva ainda mais.

“Agradeço também, o apoio da Secretaria de Educação, da Prefeita Patrícia Margatto por dar total apoio e confiar no trabalho de nosso Departamento de Esportes”. Finalizou o Chefe do Esporte iguatemiense.

Participaram da entrega de premiação a vereadora Rose Boscarioli e o Chefe do Departamento de Cadastro, Sidnei Boscarioli.

As cidades participantes foram as seguintes: Amambai. Tacurú, Iguatemi, Mundo Novo, Salto Del Guairá-Py, Naviraí, Caarapó e Dourados.

A classificação final foi a seguinte

Campeão- Dourados

Vice campeão – Iguatemi