Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

40 PESSOAS PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO EM CROCHÊ E PINTURA EM TECIDO


Publicado em: 07/11/2017 09:47
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
40 PESSOAS PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO EM CROCHÊ E PINTURA EM TECIDO

40 pessoas participaram da formação oferecida pela Secretaria de Assistência Social

Entre os dias 18 a 31 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), aconteceram dois Cursos um, com o objetivo de formar as participantes em artesanato com crochê e outro, sobre pintura em tecido, com o intuito de capacitar as participantes para atuação no mercado de trabalho.
 
A formação, oferecida pelo Programa de Atendimento Integral a Família (PAIF), contou com a parceria da Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a seleção ocorreu pelo CRAS primeiro aos participantes dos grupos de Fortalecimento de Vínculo depois aberto ao público interessado, atingindo um público de 40 pessoas, sendo 20 em cada curso, e, ambos, com uma carga horária de 24 horas.
 
Na quarta-feira, dia 01, aconteceu, no Salão do Conviver, a entrega dos Certificados as alunas que concluíram o curso. A Secretária Chrislayne Martins esteve presente e destacou, “o curso que todas vocês estão concluindo é uma importante fonte de renda, em um mercado que está constantemente em desenvolvimento, se dediquem e vocês terão muito sucesso nessa profissão, em breve traremos mais cursos como este”.
 
“As alunas agora estão prontas para atuar no mercado de trabalho e poderão também aumentar a renda de suas famílias com dedicação e trabalho”, comentou a coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo Ramos.


Clique e confira as fotos.