CERIMÔNIA MARCA A ABERTURA OFICIAL DA TAÇA IGUATEMI DE FUTSAL 2017.

Publicado em: 19/11/2017 14:05
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
CERIMÔNIA MARCA A ABERTURA OFICIAL DA TAÇA IGUATEMI DE FUTSAL 2017.

"Grande público prestigiou o evento"

A abertura oficial da Taça Iguatemi de Futsal das categorias Sub 08, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, Principal, Veteranos e Feminino, aconteceu na noite de sábado dia (18), no Ginásio de Esportes. E, para marcar este momento, uma cerimônia especial foi organizada pelo Departamento de Esportes, com a presença de um grande público que acompanhou o desfile de todas as equipes participantes, os discursos das autoridades e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Abrindo os discursos das autoridades, a Vereadora Rose, falou aos atletas. Parabenizou as equipes e desejou boa sorte a todos os competidores. Ao fazer uso da palavra, a Secretária Municipal de Educação, Suzana Trevizan agradeceu o envolvimento de toda a equipe do Departamento de Esportes, para que esta competição fosse realizada. Enfatizou a valorização das categorias de base de futsal e fez questão de Ressaltar que, a Prefeitura Municipal, na administração da Prefeita, Patrícia Margatto, em viagem, e a Secretaria de Educação, não tem medido esforços para apoiar e desenvolver o esporte de nosso Município.

“Hoje estamos dando início a mais uma competição esportiva, quero parabenizar todas as equipes participantes, o Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, toda a sua equipe e desejar boa sorte aos atletas”. Finalizou a Secretária Suzana Trevizan.

Estiveram presentes, no evento, além da Secretária de Educação Suzana Trevizan, o Vereador José Moreira, a Vereadora Rose e Paulo Zorzanello da Escola Estadual Paulo Freire.

Logo após a cerimônia de abertura foi realizado um jogo de apresentação da Categoria Sub-08, jogo este que, arrancou muitos aplausos do público presente e gritos de incentivo dos pais e familiares dos pequenos atletas.

Abrindo oficialmente a competição, jogaram pela Categoria Principal, Atlético Vila Operária 8 x 4 Sport V. Operária e Hospital São Judas 1 x 1 com os Meninos da Vila.  As rodadas acontecerão de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes, de acordo com os horários estipulados na tabela.