Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA REALIZA REFORMAS NA ÁREA DE LAZER DO BALNEÁRIO PIRAY


Publicado em: 11/01/2018 18:22
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA REALIZA REFORMAS NA ÁREA DE LAZER DO BALNEÁRIO PIRAY

Obras de recuperação estão levando qualidade para essa área de lazer

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está realizando a reforma da área de lazer do Balneário Piray, informou o Secretário Municipal da Pasta, Delsio Sovernigo.

 

As obras de recuperação incluem os serviços de: Reforma do parque infantil e dos banheiros; Revitalização da iluminação do campo de futebol, do vôlei de areia e de todo o Balneário; Aquisição de lixeiras novas e uma máquina de cortar grama à gasolina; E, reforma de todos os quiosques existentes com a instalação de pias novas, mesas e churrasqueiras.

 

O Secretário também informou que foi realizado um projeto técnico para a recuperação integral da barragem, ponte e aterro, que foi entregue aos Deputados e Senadores em Brasília pela Prefeita Patricia Nelli Margatto.

 

“Gostaria de lembrar que 100% do valor gasto nessas obras são do Fundo Municipal de Meio Ambiente, através do Ministério Público Estadual que disponibilizou esses recursos para esses serviços, saliento também que, esses valores não saíram dos cofres da Prefeitura de Iguatemi e teve a total aprovação do Conselho Municipal do Meio Ambiente”, comentou o Secretário Delsio.