REDE MUNICIPAL DE ENSINO E SCFV NOVO OLHAR ESTÃO COM AS MATRÍCULAS ABERTAS

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
REDE MUNICIPAL DE ENSINO E SCFV NOVO OLHAR ESTÃO COM AS MATRÍCULAS ABERTAS

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Iguatemi já estão com as matrículas abertas para o ano letivo de 2018. São oferecidas vagas na Educação Infantil (creche e pré-escola), Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), Fundamental (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os pais ou responsáveis pelos alunos devem se dirigir a uma das escolas municipais na cidade de Iguatemi ou na zona rural para renovarem ou efetuarem novas matrículas, garantindo a vaga para o ano letivo de 2018.

O início do ano letivo está marcado para o dia 15 de fevereiro.

Escola Municipal Tancredo Neves, Ensino Fundamental (anos iniciais) e II e EJA.

Escola Municipal Salvador Nogueira, Ensino Fundamental (anos iniciais)

Escola Municipal Infantil Prof. Gilberto de Araújo Teixeira, Sala Arco Íris, Educação Infantil

Centros de Educação Infantil (creches): Menino Jesus, São José e Rosa Vitorelli da Cruz

Área Rural

Escola Municipal Rural João Paulo I

Centro Educacional Municipal Rural Nova Iguatemi (Assentamento Auxiliadora)

Já o Serviço de Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar, para crianças e adolescentes de 03 a 17 anos, as matrículas se iniciam no dia 23 de janeiro e podem ser feitas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), das 07 às 11 horas.

Para realizar as matrículas são necessários os documentos pessoais dos pais ou responsável e da criança ou adolescentes (RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de residência).

Maiores informações, Secretaria Municipal de Educação, telefone (67) 3471-1130 e do CRAS, (67) 3471-3123