Conjunto Waloszeck Konrad está recebendo nova etapa de asfalto.

Publicado em: 14/06/2018 17:04
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Conjunto Waloszeck Konrad está recebendo nova etapa de asfalto.

Operários já começaram a trabalhar na nova etapa de pavimentação asfáltica no conjunto Waloszeck Kon

Está iniciando uma nova etapa dos trabalhos de implantação de pavimentação asfáltica no conjunto residencial Waloszeck Konrad em Iguatemi, onde está sendo concluídas 120 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em parceria com Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Iguatemi.

A prefeita municipal Patrícia Nelli Margatto destacou a satisfação em ver na fase final este grande projeto que contemplará centenas de famílias carentes do município, levando mais dignidade e segurança social à população.

Com a execução de mais esta obra de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica, esta comunidade já conta com rede de drenagem de águas pluviais, sinalização viária, calçamento e acessibilidade em várias ruas, ao final, terá todo o bairro asfaltado.

Para a prefeita, ver a obra em fase final, significa a vitória de um projeto que foi resgatado após muito empenho. “O projeto estava paralisado, com pendências técnicas e quando nós assumimos em 2017, nossa equipe se empenhou muito para retomar os trabalhos que hoje estão sendo consolidados, proporcionando a realização do sonho da casa própria para muitas famílias iguatemienses” avaliou a prefeita.

A obra é prevista para ser entregue entre os meses de agosto e setembro, quando cento e vinte famílias residentes em áreas de riscos irão receber as chaves das suas casas, num bairro com uma das melhores infraestruturas existentes no município, contando com academia ao ar-livre, quadra poliesportiva, parque infantil e centro social multiuso.