Crianças da ABL fizeram apresentação de festa julina.

Publicado em: 03/07/2018 17:54
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Crianças da ABL fizeram apresentação de festa julina.

As crianças matriculadas na Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes (ABL), participaram na tarde desta terça-feira (3), da apresentação da festa caipira promovida pela direção da entidade. Os pequeninos foram prestigiados pelos seus pais que se fizeram presente na ocasião e ficaram emocionados com a dança dos seus filhos.

O evento teve ainda, comidas típicas para todos os presentes, o que deu um brilho a mais a festança que marca a passagem do mês de São João.

Estiveram presentes algumas autoridades locais, como a prefeita Doutora Patrícia, a secretária de educação Rosangela Socovoski Ferragem, as coordenadoras das demais unidades infantis de educação e a vereadora Rose Boscarioli representando a câmara de vereadores.

Eles foram recepcionados pela presidente da ABL, Fábia Alves e pelo servidor Antonio Carlos Moreira da Rocha Junior que agradeceram o apoio da administração municipal e dos pais pela confiança e apoio ao longo de todo o ano.

Na mesma ocasião, os diretores da entidade levaram a prefeita para mostrar detalhes da obra de pintura e adequação feita com o dinheiro arrecadado durante a festividade do aniversário da cidade, com a venda das cartelas e a participação na barraca das entidades.