Prefeita Patrícia Margatto homenageia Dr. Tiago de Lucena.

Publicado em: 11/07/2018 14:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
Prefeita Patrícia Margatto homenageia Dr. Tiago de Lucena.

Nessa quarta-feira dia 10, a Prefeita Patrícia Margatto prestou uma justíssima homenagem ao Dr. Thiago de Lucena, pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Delegacia da Polícia Civil em nosso Município.

O evento aconteceu no gabinete da Prefeita, com a participação de vários Secretários Municipais e Vereadores. Na ocasião a Prefeita agradeceu a dedicação e elogiou sua grande competência e seriedade como Delegado de Polícia. Dr. Thiago, também, ao receber das mãos da Prefeita Patrícia uma “Placa de Homenagem”, agradeceu à todos e falou do carinho que tem por Iguatemi.

Dr. Thiago de Lucena conquistou a admiração da população de Iguatemi, desenvolvendo um trabalho diferente aproximando a polícia da comunidade. Ele assumiu a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi no dia 31 de março de 2014.  Nesse período, teve como objetivos principais combater o tráfico de drogas, resolver principalmente os crimes mais graves, como homicídios e roubos. Desenvolveu diversas ações preventivas como palestras em escolas, programa semanal na rádio com orientações aos cidadãos.

O delegado da Polícia Civil de Iguatemi Dr. Thiago de Lucena foi promovido e trabalhará no 1° DP na cidade de Naviraí.

Fica o agradecimento de toda a comunidade iguatemiense e que ele possa continuar a ter sucesso, em sua brilhante carreira