CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE GRUPO DA MELHOR IDADE DE IGUATEMI E DA CIDADE DE TACURÚ-MS.

Publicado em: 25/08/2018 17:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Em tarde especial, de muita diversão e boa conversa, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da coordenação do Conviver, realizou nesta sexta-feira dia 24, uma animada festa de confraternização entre os grupos da terceira idade de Iguatemi e da cidade de Tacurú-MS. O encontro aconteceu na sede do Conviver “Lírios do Vale”, em nosso Município.

Como objetivo de proporcionar bem-estar através de lazer para as pessoas idosas, a Prefeitura Municipal de Iguatemi, através de sua Secretaria de Assistência social, não tem medido esforços para promover eventos que possam proporcionar um envelhecimento saudável para os membros do Grupo da Melhor Idade do Conviver.

Esses encontros são importantes para que os idosos tenham mais liberdade e possam compartilhar momentos alegres de descontração e, também, troca de experiências de vida. “É dever do poder público, preocupar-se com políticas para os idosos”. Esta tem sido uma prioridade da Prefeita Dra. Patrícia Margatto e da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins. Promover ações de estímulo e que tragam benefícios para o idoso, tanto na cultura, lazer e práticas esportivas.

O evento contou com animadíssimo baile e um delicioso lanche da tarde, para todos os presentes.

Presentes à confraternização, a Prefeita Municipal Dra. Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, a Secretária de Assistência Social de Tacurú, Adriana Mancini, Assistente Social Janislei Lacerda de Assunção de Tacurú, o Psicólogo Vitor Pereira de Tacurú e o Coordenador do Grupo “Paixão pela Vida (Tacurú), Idílio Vera.

Parabéns às Monitoras Sociais e Esportivas, Gislaine dos Anjos e Ivanete Mattos pelo belíssimo trabalho que elas realizam com o Grupo da Melhor Idade de Iguatemi.