FOI UM VERDADEIRO SUCESSO OS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE IGUATEMI DE FUTSAL 2018.

Publicado em: 06/09/2018 22:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Terminou na tarde desta quinta-feira dia (6), a primeira edição dos Jogos Escolares Municipais de Iguatemi. Promovido pela Departamento de Esportes, com total apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, o JEMIG, certamente se tornará uma competição tradicional e muito importante em nosso Município.

A competição, teve sua Abertura Oficial, na noite da quarta-feira dia 5, no Ginásio de Esportes, com desfile das equipes, execução do Hino Nacional Brasileiro, fala das autoridades, apresentação da Banda de Percussão de Iguatemi e apresentação cultural de dança.

Os jogos foram disputados nas categorias Sub-12 e Sub-14, nos naipes masculino e feminino. As escolas municipais participantes foram, Salvador Nogueira, Tancredo Neves, João Paulo I (Rancho Loma) e Cemur (Auxiliadora).

Após dois dias de disputas o Departamento de Esportes realizou a Cerimônia de Encerramento, com a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões de cada categoria. Participaram da entrega da premiação, a Prefeita Dra. Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e diretoras das escolas envolvidas no evento.

No Cerimonial de Abertura, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Vereador Jesus Milane, Vereadora Rose Boscarioli, Rosângela Socovoski Secretária Municipal de Educação, Edson Palla Secretário Municipal de Obras, Wesler Cândido da Silva Controlador Geral, Atinoel Cardoso Procurador Jurídico e Renato Souza Assessor Jurídico.

Confira os resultados:

CATEGORIA SUB-12 FEMININO

Campeã-Tancredo Neves, Vice-campeã Salvador Nogueira

CATEGORIA SUB-12 MASCULINO

Campeão- Tancredo Neves, Vice-campeão, João Paulo I

CATEGORIA SUB-14 FEMININO

Campeã- Tancredo Neves, Vice-campeã Cemur(Auxiliadora).

CATEGORIA SUB-14 MASCULINO

Campeão- João Paulo I, Vice-campeão Tancredo Neves