COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO ‘DIA DAS CRIANÇAS” ENVOLVEU MAIS DE MIL ALUNOS.

Publicado em: 05/10/2018 11:25
Autor: Kidao
COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO ‘DIA DAS CRIANÇAS” ENVOLVEU MAIS DE MIL ALUNOS.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação realizou nessa quinta-feira dia (4), um dia especial de lazer com os alunos da Rede Municipal de Ensino, para comemorar o “Dia das Crianças”. As atividades aconteceram no Ginásio de Esportes, Estádio Municipal e na Praça João Francisco Lopes. Foram colocadas, à disposição dos alunos, várias brincadeiras, pula-pulas, escorregador, gincanas e distribuição de picolés, pipoca, algodão doce, refrigerantes e bolo de pote.

O evento foi promovido para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Momentos de muita alegria e diversão durante o dia todo. Os alunos foram divididos por turmas de acordo com a faixa etária e séries que estudam. Mais de mil alunos das escolas municipais participaram do dia festivo.

A prefeita Dra. Patrícia Margatto também prestigiou a comemoração e parabenizou a secretária Rosângela Socovoski e toda sua equipe, pelo belíssimo evento. Trabalharam na organização e execução das atividades, os Professores, Monitores Esportivos, Diretoras e servidores da Secretaria de Educação de nosso Município.

Agradecimento especial à Câmara de Vereadores pelo apoio e patrocínio dos picolés, e também, à “Viviane/Decorações”, responsável por toda a decoração e por ceder os brinquedos, gratuitamente.