Prefeita Patrícia autorizou pagamento adiantado de 50% do 13° dos servidores.

Publicado em: 22/10/2018 11:40
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Patrícia autorizou pagamento adiantado de 50% do 13° dos servidores.

Os servidores efetivos e contratados da prefeitura de Iguatemi sacam hoje (20), a metade do décimo terceiro salário referentes ao ano de 2018. Considerando que muitos municípios da região estão demitindo e até adiando pagamentos, as finanças da prefeitura de Iguatemi demonstra responsabilidade e compromisso com servidores municipais e fornecedores, mantendo os pagamentos rigorosamente em dia.

Somente nesta primeira etapa, foram depositados mais de 620 mil reais na conta de todos os servidores efetivos e contratados do município.

Ficam de fora desse repasse, os cargos de primeiro escalão, chefes de departamentos, secretários municipais, vice-prefeito e a própria prefeita Dra. Patrícia.
De acordo com o secretário de finanças Sérgio Marques, a segunda parcela e dos demais servidores comissionados está programado para dezembro.

Para a prefeita Doutora Patrícia, pelo atual momento de crise financeira que todos os municípios estão enfrentando, poder antecipar metade do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores é motivo de grande alegria e ainda de saber que será importante para aquecer a economia local e dar mais tranquilidade a todos os colaboradores municipais.

Ao todo, a prefeitura de Iguatemi conta com mais de seiscentos servidores ativos, atuando nas mais diversas áreas da administração.