2ª CIA DA POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.

Publicado em: 14/12/2018 10:45
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

“O Projeto Bom de Bola Bom na Escola”, foi criado pela Polícia Militar com o objetivo de socializar, educar, por meio do lazer crianças e adolescentes. Nessa quinta-feira dia (12), a Coordenação do Projeto entregou certificados de participação a mais de 40 alunos.

Durante a Solenidade, aconteceram vários momentos especiais. Após a composição da mesa de honra e execução do Hino Nacional Brasileiro, foi apresentado um vídeo mostrando as atividades que foram desenvolvidas com os alunos, neste ano de 2018. Houve entrega de certificados aos amigos do projeto: Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Supermercado Chama, Loja do Gauchão, Bananas Sul, Roberto Elói de Souza, Christian Elói de Souza, Cooperativa Sicredi, Agostinho da Silva, Adilson Raldi, Conselho Tutelar e Jaime Moreira Filho.

Homenagem especial, com entrega de certificados para o SR. Jarbas Batista, Eleonai Gentil Neves e Antônio Vieira de Almeida principais incentivadores e apoiadores no início do projeto. Receberam, também, certificados de “Amigo Empregador”, do projeto, Loja do Gauchão, Metalúrgica Perfil e Supermercado Chama. Teve uma apresentação musical do aluno Carlos Adão Pereira Jacomo, e o aluno Luiz Otávio fez uma leitura sobre o projeto.

Após o Juramento de Formatura dos alunos juntamente com seu Instrutor o Cabo Paulo Marcos da Polícia Militar de Iguatemi, anunciados pelo locutor do evento Adilson Raldi, fizeram uso da palavra, a Prefeita Patrícia Margatto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, Saulo Abreu, Agnaldo Souza e Tenente Coronel QOPM Everson Antônio Rozeni.

Participaram da Mesa de Honra, a Prefeita Patrícia Margatto, Jesus Milane Presidente da Câmara Municipal, Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni Comandante do 12º BPM de Naviraí-MS, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, o Sub Comandante José Luiz Antunes (representando o Capitão Nogueira), Agnaldo Souza Presidente do Conselho Comunitário de Segurança e Saulo Abreu Diretor da Escola Estadual Oito de Maio

A solenidade ainda contou com as presenças dos Vereadores, Rose Boscarioli, José Moreira e Miriam Krenczinski, do Assessor Jurídico Renato Souza, Coordenadora Pedagógica Célia Inês do Projeto Bom de Bola Bom na Escola e familiares dos alunos.

Para finalizar a noite de formatura dos alunos do “Projeto Bom de Bola Bom na Escola”, os convidados participaram de um jantar de confraternização na sede do Centro de Convivência “Lírios do Vale”.