PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO RECEBE HOMENAGEM DA REDE KROTON/ANHANGUERA DE ENSINO.

Publicado em: 21/12/2018 16:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Kroton, juntamente com a rede Anhanguera entregou uma “Placa de Homenagem” à Prefeita Patrícia Margatto, na quarta-feira dia 18. A Coordenadora do Polo Márcia Cristina fez a entrega pessoalmente para a chefe do executivo municipal, em seu Gabinete.

A homenagem, é o reconhecimento pela parceria e apoio a gestão do Polo. A Coordenadora, em nome do Diretor –Presidente de Ensino Superior Roberto Valério e do Diretor de Operações Polos Jeferson Ortiz, agradeceu Patrícia Margatto e a administração municipal pela confiança, dedicação e empenho ao longo desses anos. Certamente essa parceria continuará para transformar o futuro de muitos iguatemienses.