CONFRATERNIZAÇÃO ENCERRA ANO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS.

Publicado em: 22/12/2018 12:52
Autor: kidao
CONFRATERNIZAÇÃO ENCERRA ANO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS.

Aconteceu na noite dessa sexta-feira dia (21) a confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O evento foi realizado no Salão das Acácias (Maçonaria), com um momento especial de oração e os agradecimentos da administração, através das palavras da Prefeita Patrícia Margatto e do Secretário Municipal de Obras Edson Palla. Ambos destacaram o excelente trabalho desenvolvido pelos servidores nesse ano de 2018.

A solenidade marcou o final de um ano de muitas conquistas para a Secretaria e seus servidores “quero agradecer muito os servidores dessa Secretaria, pois juntos nós pudemos fazer um 2018 de muitas realizações. Sabemos que com os nossos servidores poderemos realizar muito mais coisas no ano que se iniciará. Temos que reconhecer o trabalho de todos. Estamos terminando esse ano com muita tranquilidade, sabendo das várias obras que fizemos. Desejo um abençoado Natal para todos e um Ano Novo repleto de felicidades, muita paz e realizações”, agradeceu a Prefeita Patrícia Margatto.

Foi uma bonita e merecida comemoração, organizada pela Secretaria Municipal de Obras, com um delicioso jantar e churrasco, distribuição de picolés, panettones e champanhe para todos os servidores.

Prestigiaram a confraternização, além da Prefeita e do Secretário Municipal de Obras, o Vereadora Ricardo Ribeiro, Vereador Valdemar de Souza, Secretário Municipal de Finanças Sergio Marques, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Secretária Municipal de Administração Mayra Calderaro e a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins.

Fonte: Kidão – Assessoria de Comunicação