ATLETAS CORREDORES DE IGUATEMI PARTICIPARAM DE CORRIDAS NO ESTADO DO PARANÁ.

Publicado em: 16/04/2019 14:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
ATLETAS CORREDORES DE IGUATEMI PARTICIPARAM DE CORRIDAS NO ESTADO DO PARANÁ.

Participando da 3ª Corrida Clube Comercial Runners, no domingo dia (14), na cidade de Cascavel-PR, nossos atletas corredores de Iguatemi, como tem acontecido, obtiveram ótimas colocações. Antônio Gilson foi o 7º Geral e 1º na Categoria 40 a 44 anos prova que teve o percurso de 15km, Tiago Marcos foi 10º Colocado Geral nos 5 kms e o garoto Renan Gabriel conquistou o 5º lugar na categoria “Kids”. O corredor iguatemiense, Claudio Alonso participou da 3ª Corrida 5Km Rotary Club Cinturão Verde E Duathlon em Cianorte-PR, ficando em 4º Lugar no geral nos 5km.

Os Atletas agradecem a todos os apoiadores e patrocinadores. Casa Nica Importados, Triple C Câmbios-Py, Prefeitura Municipal de Iguatemi, Arquiteta Juliana Lara, Mecânica Agrícola Eldorado, Vereador Zé da Déda, Vereadora Miriam Krenczynski, Ana Calonga e Grupo de Corrida Guaíra Runners.

A 3ª Corrida Clube Comercial Runners, prova realizada em Cascavel, reuniu mais de mil competidores. Os atletas tiveram pela frente percursos de 5, 10, 15 quilômetros, além da categoria cadeirantes e kids.

Parabéns mais uma vez, aos nossos atletas de corrida pedestre por representarem nosso Munícipio e colocar o nome de Iguatemi em destaque.