COORDENAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PROMOVE COMEMORAÇÃO DA PASCOA.

Publicado em: 18/04/2019 01:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
COORDENAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PROMOVE COMEMORAÇÃO DA PASCOA.

Fazendo parte das Comemorações da Páscoa, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio da coordenação do “Programa Criança Feliz”, realizou na manhã dessa terça-feira dia (16), uma animada festa para as famílias que participam do programa. O evento, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social com apresentação de teatro e vídeo sobre a pascoa.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, a equipe que coordena o programa e funcionários da Secretaria de Assistência Social. Participaram da festa, 54 mães e um número aproximado de 75 crianças e duas 2 gestantes.

Ao final, foram servidos lanches para todos os presentes e houve distribuição de chocolates. Confraternizações como essas feitas pela coordenação do programa, estimulam os laços familiares, além de fortalecer a interação entre as famílias e as crianças.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislyne Martins, participaram da distribuição dos chocolates e desejaram uma Feliz Pascoa para todos.