PREFEITA PATRÍCIA INAUGURA PARTE DA ILUMINAÇÃO DAS AVENIDAS PRESIDENTE VARGAS E GELSON ANDRADE MOREIRA.

Publicado em: 10/05/2019 15:28
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Na noite da terça-feira dia (7), a Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla e Vereadores, realizou a inauguração oficial da substituição e modernização do sistema de iluminação pública, implantada em trechos da Av. Presidente Vargas e trechos da Av. Gelson Andrade Moreira, nos bairros Centro e Vila Rosa. O evento, se deu no cruzamento das Avenidas, em frente o Centro Rural Produtos Agropecuário.

A Prefeita Patrícia Margatto, novamente ressaltou as vantagens da tecnologia do novo sistema de iluminação implantado. Ele terá muito mais durabilidade, melhor qualidade e grande economia no consumo de energia.

De acordo a Prefeita, está sendo feito um levantamento geral, para que essa troca seja feita em todos os bairros da cidade, melhorando dessa forma, a visibilidade e reduzindo a troca de lâmpadas queimadas, eliminando componentes como soquetes e reatores que aumentam os gastos com manutenção.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, e os Vereadores, Ricardo Ribeiro, Juliana Mudolon, Mirian Krenczinski, Valdemar de Souza, Jose Carlos dos Santos, Rose Boscarioli e Renato Souza, da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

A revitalização da iluminação, atende também, um compromisso firmado pela Prefeita Patrícia Margatto, junto ao Legislativo Municipal no início do ano, ocasião em que houve a devolução do saldo do Duodécimo, relativo ao ano de 2018, solicitando que tal recurso fosse utilizado. Sendo que, esta quantia complementou o valor total da obra.

Com a implantação das lâmpadas de LED, o Município economiza energia elétrica e as avenidas ganharam mais beleza e segurança, nos trechos citados.