BELÍSSIMA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES ATENDIDAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Publicado em: 13/05/2019 16:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
BELÍSSIMA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES ATENDIDAS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O dia das mães é uma data muito especial.  A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria de Assistência Social preparou uma belíssima comemoração para homenagear todas as mães que são atendidas pelos serviços e programas sócio assistenciais do Município. A celebração, foi realizada sexta-feira dia (10), à noite, com início às 18:00, na quadra de esportes localizada dentro da sede da Secretaria.

O evento, contou com a participação de cerca de 600 pessoas, sendo 400 mães e o restante autoridades e convidados. De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins, a comemoração dessa data, tem como objetivo demonstrar carinho, amor, dedicação e consideração pelas mães que participam do CRAS/PAIF, CREAS, Novo Olhar, Conviver, Bolsa Família e Criança Feliz.

A Prefeita Patrícia Margatto, prestigiou o evento, que contou também, com a presença do Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, do Deputado Estadual Onevan de Matos, Deputada Federal Rose Modesto, José Chagas, representante do Senador Nelsinho Trad, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário de Governo Ednelson Pelegrinelli, Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto e dos Vereadores, Valdemar de Souza, Rose Boscarioli, Ricardo Ribeiro, José Moreira, Juliana Mudolon e Jean França.

Aconteceram muitas homenagens para as mães, apresentação musical dos alunos “Novo Olhar” e do Coral do Grupo da Melhor Idade(Conviver). No uso da palavra, as autoridades ressaltaram o excelente trabalho da Secretária Chrislayne Martins e de toda a equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social. A Deputada Federal, Rose Modesto, parabenizou todas as mães e se comprometeu em viabilizar recursos, para a assistência social, construir um Mini Ginásio para o Grupo da Melhor Idade, Conviver.

“Agradeço a presença de todas vocês. Enche meu coração de alegria por saber que vocês aceitaram nosso convite para participar dessa grande festa que preparamos para as nossas mamães iguatemienses. Deus abençoe todas as mães”, falou a Secretária Chrislayne Martins, muito emocionada.

A Prefeita Patrícia Margatto, após cumprimentar e agradecer a todos, disse: “Quero agradecer, a presença e o grande apoio do Deputado Onevam de Matos, de nossa Deputada Federal Rose Modesto, que será mais uma importante parceira de nosso Município. Parabenizo todas as mães, guerreiras, trabalhadoras que merecem todo o nosso respeito por seu carinho, dedicação e o amor que demonstram aos seus filhos. Deus abençoe todas vocês". Parabéns mamães! Finalizou a Prefeita.

Ao final, foram feitos sorteios de mais de quinhentos brindes, como bicicleta, máquina de lavar roupa, TV, ventilador, liquidificador, batedeira e utensílios femininos para as mamães presentes na ocasião.

Uma linda comemoração, organizada pela Secretaria de Assistência Social, através das coordenadoras, equipe de servidores, com total apoio da Prefeita Municipal Patrícia Margatto.