PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A SANESUL

Publicado em: 17/05/2019 16:10
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A SANESUL

Com o objetivo de debater o contrato de programa para renovação da concessão dos serviços de água e esgoto, com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul-Sanesul, aconteceu na manhã dessa quinta-feira dia (16), uma importante Audiência Pública, no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi.

Dando início à Audiência, os presentes colocaram-se de pé, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida o Presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane de Santana, no uso da palavra, cumprimentou a todos e agradeceu a presença dos representantes da Sanesul. Logo após, a Prefeita Patrícia Margatto renovou os cumprimentos e agradecimentos e anunciou antecipadamente, a redução da taxa de esgoto de 70% para 50%, valor este, que é calculado sobre o consumo da água.

“Quero agradecer o apoio e parceria dos nossos Vereadores, nossos Secretários pelo trabalho que estão desenvolvendo e a toda a população iguateminse. Agradeço muito ao você, Senhor Humberto e toda a equipe da Sanesul, por sempre nos receber de maneira cordial e atenciosa, nas diversas vezes que estivemos em Campo Grande, solicitando apoio e por ter atendido nossa reivindicação, reduzindo a taxa de esgoto. Muito obrigada a todos”, finalizou a Prefeita.

O locutor do evento, Luizão Guerreiro, passou a palavra para o Senhor Humberto Satio Kanomata, Gerente de Controladoria da Senesul, para que ele, juntamente com a equipe técnica da Sanesul, demostrassem todos projetos de melhorias, serviços prestados pela empresa e para esclarecer todas as dúvidas que por acaso surgissem.

Fizeram parte da Mesa, a Prefeita Patrícia Margatto, Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara de Vereadores, Humberto Satio Kanomata Gerente de Controladoria da Sanesul e Reginaldo Santos Dagostin Gerente da Unidade da Sanesul de Iguatemi. Presentes também, o Vereador Ricardo Ribeiro, Vereadora Miriam Krenczinski, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, Secretária de Educação Rosângela Socovoski, Wesler Cândido Controlador Interno da Prefeitura de Iguatemi, Ednelson Pelegrinelli Secretário Municipal de Governo, Atinoel Cardoso Procurador Jurídico Municipal, Chrislayne Martins Secretária Municipal da Assistência Social, Renato Souza da Assessoria Jurídica e Sidnei Boscarioli Chefe do Departamento Municipal de Tributos.