ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU AÇÃO SOCIAL COM FAMÍLIAS DO PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”.

Publicado em: 16/07/2019 14:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação do programa “Criança Feliz”, promoveu duas Ações Sociais e, em conjunto, aconteceram as comemorações das Festa Julinas com as famílias beneficiárias do programa. Na quarta-feira dia (3), a ação aconteceu na sede da assistência social e no dia (11), no Assentamento Auxiliadora.

Na ação realizada na Assistência Social, além das famílias se deliciarem com as comidas típicas das Festas Julinas, houve a entrega de vários cobertores para os beneficiários do programa. O mesmo, aconteceu na ação realizada no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. Os beneficiários do “Criança Feliz daquela comunidade, receberam cobertores e participaram das comemorações das festas Julinas.

A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, estiveram presentes prestigiando esta importante ação social desenvolvida pela coordenação do Programa “Criança Feliz”, que tem em seu comando a servidora Eronita Stumpf.

O Programa, se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.