CATEGORIA SUB-17 RECEBE PREMIAÇÃO DAS MÃOS DA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Publicado em: 18/08/2019 21:36
Autor: kidao
 CATEGORIA SUB-17 RECEBE PREMIAÇÃO DAS MÃOS DA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO.

Fazendo parte das várias finais que aconteceram na cidade de Eldorado- MS, no sábado dia (17) a equipe Sub-17 de Iguatemi ficou com o vice-campeonato do Regional das Categorias de Base de Futsal 2019. A boa equipe de Iguatemi saiu vencendo Sete Quedas pelo placar 2 a 0, mas tomou a virada e saiu de quadra derrotada por 5 a 3.

A Prefeita Patrícia Margatto, esteve presente torcendo e prestigiando a equipe iguatemiense e, a convite da organização, foi a responsável por entregar a premiação aos atletas vice-campeões regionais de futsal.

Presentes também, prestigiando o evento e torcendo pela equipe de Iguatemi, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Márcio Margatto e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Thomas Ledesma.

Patrícia Margatto, parabenizou todos os atletas, a Comissão Técnica, o Técnico Celsinho e o Diretor de Esportes “Miliquinho”, pelo excelente trabalho que o Departamento de Esportes vem realizando com as Categorias de Base do Município.