PATRÍCIA MARGATTO VISITA DIRETOR DA FUNTRAB E SOLICITA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO.

Publicado em: 19/09/2019 13:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO VISITA DIRETOR DA FUNTRAB E SOLICITA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO.

Em busca de cursos que possam qualificar a mão de obra do cidadão iguatemiense, a Prefeita Patrícia Margatto, cumprindo agenda na capital do estado Campo Grande, reuniu-se com Enelvo Felini Diretor-presidente da Fundação do Trabalho-FUNTRAB. A visita, aconteceu na terça-feira dia (17), e serviu também, para fortalecer a parceria entre a Prefeitura de Iguatemi e a Fundação.

Com a Habilitação do Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi e a visita da Missão Internacional das Filipinas, a empresa terá sua produção ampliada e, isso, trará muitos benefícios para o Município gerando inúmeros empregos. De imediato, foram disponibilizadas 20 vagas de auxiliar de linha de produção do Agroindustrial, um dos únicos autorizados a realizar exportações para a China.

De acordo com a Prefeita, as conversas que estão sendo realizadas nos últimos dias, estão sendo positivas, uma vez que a Direção da FUNTRAB, entende a importância da qualificação profissional para atender a atual demanda de empregos no Município.

Aos interessados em concorrer às vagas, é preciso ter ensino fundamental completo e mínimo de seis meses de experiência (não comprovada em Carteira) e se cadastrar na Casa do Trabalhador de Iguatemi que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.