PATRÍCIA MARGATTO VISTORIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 20/09/2019 16:05
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO VISTORIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO.

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla e do Vereador José Moreira estiveram vistoriando os trabalhos de recuperação da estrada na região da Fazenda União, Três Rios e Fazenda Coroaves. A visita aconteceu na quinta-feira dia 12.

Os trabalhos, estão sendo realizados por meio de uma ação conjunta entre Estado, através da AGESUL – Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos e a Prefeitura Municipal. Os serviços que estão sendo executados, visam beneficiar as famílias e produtores que moram na região e, também facilitar o acesso do ônibus que realiza o transporte escolar. A previsão para a execução total dos trabalhos será de no mínimo 45 dias.

Patrícia, avaliou e aprovou o trabalho que está sendo realizado e considerou de ótima qualidade.