PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE IGUATEMI PARTICIPARAM DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO.

Publicado em: 08/11/2019 17:50
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE IGUATEMI PARTICIPARAM DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO.

Equipe da Auditoria Estadual, Central de Regulação do Estado realizou durante dois dias treinamento e capacitação dos servidores do Estado e Município em Iguatemi. A principal reunião aconteceu na manhã da quinta-feira dia 7, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. O objetivo dessas Reuniões Técnicas é garantir a efetividade do trabalho em conjunto e em equipe, contribuindo desta forma em melhor atendimento aos pacientes.

Estiveram em reunião, Servidores do Município-Pronto Atendimento Municipal e Unidades de Saúde, colaboradores do Hospital São Judas Tadeu. Um dos treinamentos realizados foi o do Sistema CORE, pelo qual, futuramente (dezembro 2019) serão realizadas as transferências entres as Unidades de Saúde e também, entre Unidade e Hospital.

As reuniões, servem para facilitar a troca de informações e de conhecimentos e servem para apresentação de soluções de gestão quanto aos problemas enfrentados no dia a dia de cada unidade.

A Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, acompanhou os trabalhos e avaliou como muito positivo o treinamento e os trabalhos desenvolvidos. "Todo treinamento que vise capacitar os Profissionais que atuam na área da saúde certamente irão agilizar e melhorar o atendimento aos pacientes", destacou a Secretária de Saúde.

CONFIRA FOTOS