5º SARAU REUNIU ÓTIMO PÚBLICO E BELAS APRESENTAÇÕES NATALINAS.

Publicado em: 09/12/2019 14:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
5º SARAU REUNIU ÓTIMO PÚBLICO E BELAS APRESENTAÇÕES NATALINAS.

Noite especial lotou a Praça Central Marcílio Augusto Pinto, com um belo evento cultural. O 5° Sarau, organizado pela Vereadora Miriam Krenczisnki, com total apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou com lindas apresentações ao ritmo de músicas natalinas. A população compareceu que compareceu em grande número vibrou e aplaudiu todas as apresentações.

Após a fala da organizadora do Sarau, Miriam Krenczinski, que cumprimentou a todos e agradeceu o apoio da Prefeita Patrícia Margatto, das Secretarias Municipais e de todos os colaboradores, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana cumprimentou autoridades e o público presente, fez questão de parabenizar a Vereadora Miriam pela criação e organização do evento. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, representando a Prefeita Patrícia Margatto em viagem, teceu elogios a todos que colaboraram direta ou indiretamente para proporcionar uma noite tão maravilhosa em clima de natal, para as famílias iguatemienses.

O locutor oficial do evento, Luiz Carlos Guerreiro, foi o responsável por anunciar as apresentações. O 5º Sarau de Natal contou com as participações: Centro Educacional Municipal Salvador Nogueira, Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto, Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal de Educação Infantil-Pré -II, Polo Santa Rosa, Escola Estadual Paulo Freire, Escola de Educação Especial “Brilho do Sol”- APAE de Iguatemi, Enzo Gabriel Ramos Rozão, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar, coral da Terceira Idade Lírios do Vale e a Fanfarra Municipal de Iguatemi encerrou a noite de espetáculos.

Agradecimento especial a todos que tornaram possível a realização dessa 5ª edição do Sarau de Natal. Equipe de servidores que decorou o palco, Professores, Diretores das Escolas Municipais e Estaduais, alunos, Grupos, Projetos, Programas, Entidades, Câmara de Vereadores, Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosangela Socovoski e as Secretarias Municipais.

Mais um belíssimo evento cultural em Iguatemi, que já se tornou tradicional pois se trata do 5º Sarau de Natal. Certamente, outros eventos culturais como este acontecerão tendo em vista o sucesso alcançado com o excelente público que compareceu para prestigiar as belas apresentações.

Presentes também ao evento, o Vereador José Moreira, Procurador Jurídico Municipal Atinoel Cardoso, Vereadora Juliana Mudolon, Vereador Ricardo Ribeiro, Rosalva Gomes Ledesma Diretora da Educação Infantil do Município, Luciano Dornelles Diretor da Escola Municipal Tancredo Neves, Renato Souza Diretor Jurídico Municipal e Maria Neusa Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Novo Olhar.

CONFIRA FOTOS