PATRÍCIA MARGATTO E VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE POLO DA UNINGÁ EM IGUATEMI.

Publicado em: 10/01/2020 02:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

O Centro Universitário Ingá, da cidade paranaense de Maringá, inaugurou na tarde desta quinta-feira dia (09), um polo de ensino superior a distância no Município. A solenidade que oficializou a instalação do polo em Iguatemi, contou com a presença da Prefeita Patrícia Margatto, várias autoridades municipais além de representantes da Uningá.

Dando início ao cerimonial, Renato Souza responsável pela locução do evento, fez um breve relato da história da instituição. Em seguida, houve a composição da mesa de honra e a execução do Hino de Iguatemi. Fizeram uso da palavra, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Luiz Vieira Coordenador do Curso de Terapia Ocupacional representando a Uningá e encerrando os discursos, a Prefeita Patrícia Margatto agradeceu aos representantes a instalação deste importante polo no Município de Iguatemi e desejou sucesso aos representantes da instituição e a equipe responsável.

“Estamos muito contentes com a instalação deste polo da Universidade de Maringá em nosso Município. Quero parabenizar a todos que possibilitaram esta atividade acadêmica para nossa população. A Educação a Distância, dará novas opções aos iguatemienses de se formarem em diversas áreas é até mesmo fazer uma Pós Graduação”, frisou Patrícia Margatto.

A Uningá, oferecerá mais de 40 cursos de Graduação e vários cursos de Pós Graduação todos na modalidade de Educação a Distância (EaD). Entre eles, engenharia, tecnologia, pedagogia, educação física, fonoaudiologia, marketing e outros.  A qualidade do ensino é a mesma dos cursos presenciais,

A mesa de honra foi composta pela Prefeita Patrícia Margatto, Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Procurador Jurídico Municipal Atinoel Cardoso, da Gestora do polo de Iguatemi e Coordenadora da região Cone Sul Elzivani Cardoso, Douglas Lopes Farias Coordenador do curso de Engenharia da Computação, Luiz Vieira Coordenador do curso de Terapia Ocupacional-representantes da Uningá.

O evento contou ainda, com a presença do Vereador José Moreira e da Vereadora Rose Boscarioli. Ao final, foi servido um delicioso lanche da tarde para todos os presentes.

CONFIRA FOTOS