Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

FÓRUM DOS TRABALHADORES DA SAÚDE REALIZOU APRECIAÇÃO DE CONTAS.


Publicado em: 15/01/2020 18:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
FÓRUM DOS TRABALHADORES DA SAÚDE REALIZOU APRECIAÇÃO DE CONTAS.

O Fórum dos Trabalhadores da Saúde reuniu-se na manhã desta quarta-feira dia (15), para apreciação das contas referente ao mês de Dezembro de 2019. O Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde de Iguatemi - FMTI, é um órgão colegiado de caráter permanente, representativo e deliberativo integrante da estrutura regimental do Conselho Municipal de Saúde, de acordo com o artigo 3º inciso II do regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi e da terceira diretriz da Resolução nº 333 de 04 de novembro de 2003. Fazem parte do Fórum, representantes de segmentos ou classes de profissionais de saúde, cujas decisões, quando consubstanciadas em resoluções, são encaminhadas ao Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi para posterior analise e deliberação do Plenário.

De acordo com a Coordenadora do Fórum dos Trabalhares da saúde, Julimara Priscila da Silva, na Audiência Pública da Saúde, a sociedade terá a oportunidade de conferir essa mesma prestação de contas referente aos meses de setembro a dezembro de 2019. O evento, acontecerá no dia (29/01), às 10hs, no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi.

A população, deve e precisa participar das Audiência Públicas para acompanhar e contribuir para melhorar a gestão pública e participar das decisões político-administrativas.

CONFIRA FOTOS