CICLOVIA DE ACESSO AO AGROINDUSTRIAL É INAUGURADA APÓS SER REVITALIZADA.

Publicado em: 21/02/2020 14:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
CICLOVIA DE ACESSO AO AGROINDUSTRIAL É INAUGURADA APÓS SER REVITALIZADA.

Com o objetivo de melhorar a mobilidade dos funcionários dando aos mesmos qualidade e segurança, a Prefeitura Municipal de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a reforma total da Ciclovia que dá acesso ao Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi. A inauguração da Ciclovia e da nova iluminação da Av. Francisco Fernandes Filho, ocorreu na noite dessa quinta-feira dia 20, com a presença da Prefeita Patrícia Margatto, Vereadores, Secretários e de várias pessoas.

A revitalização desta Ciclovia era uma das metas da Prefeita Patrícia Margatto, tendo em vista que, se trata de um trecho de vital importância para os trabalhadores do Frigorífico que em sua maioria começam sua jornada diária de madrugada. A falta de iluminação e as más condições do piso causavam muitos transtornos. Principalmente para as funcionárias, no caso, a falta de iluminação.

Com mais esta obra, Patrícia Margatto, além de beneficiar inúmeros funcionários e moradores da região, concretizou um sonho e, atendeu uma Indicação dos Vereadores Valdemar Souza Cruz e Jesus Milane de Santana. Isso, comprova a grande parceria existente entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Além de resolver um problema que vinha se arrastando em administrações passadas, a nova Ciclovia servirá também, para que os moradores possam fazer suas caminhadas com segurança.

Prestigiaram a inauguração, o Vereador Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Valdemar de Souza, Vereador Ricardo Ribeiro, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Rosângela Socovoski Secretária Municipal de Educação e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo.

CONFIRA FOTOS