FARMÁCIA IGUATEMI REALIZA DOAÇÃO DE ÁLCOOL GEL PARA O MUNICÍPIO

Autor: Comunicação Social
FARMÁCIA IGUATEMI REALIZA DOAÇÃO DE ÁLCOOL GEL PARA O MUNICÍPIO

Prefeita Patricia e farmacêutico Linconh

Na tarde desta sexta-feira, dia 03, a Prefeita Patricia Nelli Margatto recebeu das mãos do proprietário da Farmácia Associada (Farmácia Iguatemi), o jovem farmacêutico Linconh Mendes, uma doação de 99 unidades de álcool gel 70%, que será distribuído gratuitamente para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pelo Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF).

A Prefeita Patricia agradeceu o nobre gesto e comentou: “Linconh, quero te parabenizar por esse gesto tão especial e solidário nesse momento de crise, enquanto muitos empresários estão tentando se aproveitar do momento para lucrar, você está dando um grande exemplo de humanidade, pensando no próximo, isso nos dá uma grande lição e nos enche de alegria em saber que em nosso município existem pessoas como você”.

“Nosso gesto partiu da necessidade de também levar prevenção e proteção a essas famílias que devido a sua situação financeira, muitas vezes não tem condições de comprar um frasco de álcool para realizar a higienização das mãos nesse momento de pandemia que estamos passando”, comentou o farmacêutico.

O Centro de Referência da Assistência Social, através de sua coordenadora, Regina Bozza, entrará em contato para que essas famílias possam receber instruções de como receberem seus frascos de álcool gel.

Estavam presentes na entrega, além da Prefeita Patricia e do Farmacêutico Linconh, as Secretárias Municipais de Assistência Social, Chrislayne Martins e de Saúde Ivoni Nabhan Pelegrinelli.

Clique e confira mais imagens.