FENIX DESINSETIZAÇÃO DOA DE SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO DO LAR DE IDOSOS

Fonte/Agência: Município de Iguatemi
Autor: Comunicação Social
FENIX DESINSETIZAÇÃO DOA DE SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO DO LAR DE IDOSOS

O serviço possibilita uma rápida higienização de praticamente 100% das superfícies.

A empresa iguatemiense Fênix Desinsetização, como forma de contribuir com a sociedade nesse momento tão delicado, que é a propagação da epidemia do Covid-19 (Coronavírus), realizou de forma gratuita a sanitização no Lar de Idosos São José, nesta quinta-feira, dia 02.

Segundo o proprietário da Empresa, Cassio Fabricio Barbosa, “a Sanitização  é realizada através de um processo de nebulização, gerando micropartículas que ao serem dispersas no ambiente, possibilita uma rápida higienização de praticamente 100% das superfícies, eliminando imediatamente (vírus, bactérias e fungos).”

“Quero aqui agradecer a esse gesto tão carinhoso com nossos idosos, principalmente nesse momento de grave crise de saúde, que acomete principalmente a faixa etária acima dos 60 anos, portanto, o serviço realizado foi vital para garantir a qualidade de vida de nossos queridos idosos”, explicou a Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, também agradeceu o gesto, “nesse momento é muito importante que unamos forças como sociedade para ajudar quem mais precisa, e a empresa Fênix é parceira nossa nessa luta. Quero aqui parabenizar o proprietário Cassio Fabricio Barbosa pelo lindo gesto de solidariedade em realizar esse serviço tão importante e que com certeza dará mais segurança sanitária e protegerá ainda mais a saúde de nossos idosos.”