PREFEITURA ENTREGOU CENTRÍFUGA DE MEL PARA APICULTORES DO RANCHO LOMA.

Publicado em: 29/06/2020 12:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA ENTREGOU CENTRÍFUGA DE MEL PARA APICULTORES DO RANCHO LOMA.

Com o objetivo de atender os Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma, no caso os Apicultores, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, conseguiu através de um termo Administrativo de Cessão de Uso, uma Centrífuga de Mel junto à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural- AGRAER-

A cadeia produtiva dos produtos das abelhas é uma importante atividade econômica que gera emprego e renda. Os Apicultores, contribuem para o desenvolvimento social e econômico do Município de Iguatemi. Além disso, o setor fornece alimentos de altíssima qualidade biológica e nutricional e contribui para a segurança alimentar. A parceria da Agência com a Prefeitura Municipal de Iguatemi, beneficiará os Apicultores e familiares do Assentamento para produção do produto.

Participaram da entrega, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, o Presidente da Câmara Vereador Jesus Milane, Fernando José de Paula Coordenador Municipal da Agência de Iguatemi e o Presidente a Asproloma Anísio Ferreira.