GOVERNO LICITA R$ 2,7 MILHÕES PARA REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DE IGUATEMI.

Publicado em: 31/07/2020 14:46
Fonte/Agência: O Liberal
Autor: Imprensa
GOVERNO LICITA R$ 2,7 MILHÕES PARA REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DE IGUATEMI.

"A imagem do projeto como ficará a obra depois de pronta”

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira resultado de Licitação que garante investimento de R$ 2.718.184,88 (dois milhões setecentos dezoito mil, cento e oitenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos).

O ato é resultado da Tomada de Preços 079/2020/Agesul e vai garantir para Iguatemi implantação de obras na entrada cidade que vão contar de duplicação de pista, pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização, paisagismo, iluminação e pista de caminhada. A empresa vencedora do certame foi a KM Engenharia Ltda.

Segundo a prefeita Patrícia Margatto “esta será a obra mais emblemática do nosso governo e uma das mais importantes de toda a história de Iguatemi, pois vamos ter um verdadeiro cartão postal na entrada cidade, dando qualidade de vida à nossa população, revitalizando toda aquela área e valorizando os imóveis. Agradecemos a parceria sempre importante dos secretários Eduardo Riedel e Sérgio de Paula, e é claro, o compromisso feito e honrado nosso governador Reinaldo Azambuja, que mais uma vez prova seu comprometimento com Iguatemi e em nome da nossa comunidade somos eternamente gratos pelo carinho com que nossa Iguatemi é tratada pelo governador Reinaldo e sua equipe “, disse Patrícia “.