PARCERIA DA PREFEITURA GARANTE MELHORIAS NA "ESTRADA DO SIRIGUELO".

Publicado em: 15/06/2021 11:46
Autor: Anailton Batista
PARCERIA DA PREFEITURA GARANTE MELHORIAS NA

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice Zé Roberto e os secretários de obras; Agnaldo e de desenvolvimento/meio ambiente; José Carlos, esteve em visita à estrada vicinal nas proximidades do córrego Siriguelo, onde foram iniciados os trabalhos de recuperação de 15 km de estrada vicinal e 120 km de terraço e curva de nível, a construção de caixas de retenção de águas pluviais para que sejam evitados maiores transtornos aos proprietários rurais. Eles foram acompanhados por Aureliano e a Deyse, do Conisul que vão acompanhar a obra.

Os trabalhos são originados através de uma parceria entre a Prefeitura de Iguatemi, Itaipu Binacional, Governo do Estado por meio da Agesul e Consórcio Conisul.

A realização das obras visa dar um maior tempo à conservação das estradas e, ao mesmo tempo, evitar assoreamento nos córregos e rios da região.

Segundo o prefeito Dr. Lídio, as secretarias de Obras e de Meio Ambiente do município, estão acompanhando de perto com seus técnicos todos os serviços projetados na proteção ambiental e para facilitar o recebimento de insumos e o escoamento da produção da safra agrícola dos produtores rura