PREFEITO LÍDIO RECEBEU DIREÇÃO DA UNIÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE IGUATEMI COM PEDIDO DE VEREADORES.

Publicado em: 15/06/2021 12:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta terça-feira dia (15), o Prefeito Dr. Lídio Ledesma recebeu das mãos da Vereadora Miriam, do Presidente da Câmara Municipal o Vereador Dr. Genésio Boa Morte e da direção da União dos Deficientes Físicos de Iguatemi-UNIFIG, um ofício solicitando recursos para aquisição de motor e aquecedor para a instituição.

De acordo com a direção da entidade, o equipamento pedido apresenta avarias desde o ano de 2017. O Projeto Mergulhar, coordenado pela instituição atende gratuitamente bebês, pessoas com deficiência e idosos.  Para que os profissionais habilitados possam prestar melhor atendimento e tratamento, a água aquecida é imprescindível para o bem-estar dos beneficiários. Tendo em vista que, muitos realizam trabalhos de fisioterapia. Atualmente a instituição atende 83 pacientes.

Presentes também, o Presidente da UNIFIG Edson Palla e a Fisioterapeuta Micheli Cazelli.