Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO ASSENTAMENTO COLORADO PROMOVEU ALMOÇO EM PROL DA ENTIDADE.


Publicado em: 11/11/2025 10:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO ASSENTAMENTO COLORADO PROMOVEU ALMOÇO EM PROL DA ENTIDADE.

No domingo dia 9 de novembro, fazendo parte da programação do 1º Rodeio Fest Show, a Associação do Assentamento Colorado promoveu um grande almoço com intuito de arrecadar dinheiro para o Assentamento. Para isso, os organizadores contaram com o total apoio da administração municipal, através do Prefeito Lídio Ledesma. Além do almoço, 30 ciclistas realizaram um pedal que teve sua saída do centro da cidade até o Assentamento. Eles e os familiares participaram do almoço. O evento, contou também com grande ajuda do pessoal da Igreja e, é claro, dos membros da Associação.

Durante o almoço, foram sorteados vários brindes doados pelos comerciantes de Iguatemi. Entre os brindes, foi sorteada uma bicicleta Aro 29. O pedal, contou apoio da Secretaria Municipal de Saúde que destinou uma ambulância para acompanhar os ciclistas e da Polícia Militar para dar segurança. O churrasco, foi feito pelos membros do Clube dos 30, que sempre tem participando e contribuído com os eventos sociais esportivos e beneficentes. A comida, foi feita pelas meninas do Assentamento e, diga-se de passagem, estava deliciosa tanto quanto o churrasco.

O Presidente da Associação Ademilson Ávila e o também membro da Associação, Agnaldo Peixoto agradecem ao Prefeito Lídio Ledesma, a administração municipal e a todos que direta ou indiretamente colaboram para a realização do evento.