Domingo, 26 de abril de 2015

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

23/04 - Prefeito Zé Roberto lançou promoção com três motos como prêmio para contribuintes com IPTU em dia.
22/04 - Prefeito Zé Roberto discutiu com superintendente do Banco do Brasil sobre instalação da agência em Iguatemi.
20/04 - COM GINÁSIO LOTADO, EM NOITE DE DECISÕES, SUPER MERCADO CHAMA CONQUISTA O “ENTRE FIRMAS 2015”.
18/04 - Profissionais da Educação de Iguatemi tem o 15º melhor salário do Mato Grosso do Sul.
17/04 - ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, FAZ ENTREGA DE FRANGOS E CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PAIF.
Nos 50 anos de Iguatemi, vote nas nossas maiores conquistas!
Conquista da MS-180 e Recape da MS-295!
Reativação do exército!
Recorde em construção de casas!
Abertura de novas empresas (Frango Bello-JBS entre outras)!
Reforma do Estádio!
Asfaltos em vários bairros!
Todas elas!