Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

30/10 - Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais teve suas finais nesta quinta-feira dia 29/10/2014.
24/10 - Prefeito de Iguatemi atende solicitação do vereador Valdemar e constrói atracadouro de embarcações no Rio Iguatemi.
24/10 - Secretaria de Saúde faz entrega de cadeiras de rodas a deficientes físicos.
23/10 - Festa no P.A. Auxiliadora arrecadou 44. 755 reais, em prol do Hospital do Câncer de Dourados.
22/10 - Assentamento Colorado em Iguatemi está ganhando um novo Posto de Saúde Rural.
Qual o principal desafio do próximo Governador de MS para o Conesul?
Geração de empregos com industrialização regional!
Saúde de qualidade!
Educação eficiente e mais acessível!
Segurança pública!
Logística!
Fomentação da Agricultura familiar!