Terça-feira, 29 de julho de 2014

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

29/07 - Secretários municipais de Iguatemi participam de seminário de Compras Públicas e Agricultura Familiar.
28/07 - Prefeito Zé Roberto entregou veículo Fiat Doblô Adventure para a saúde rural de Iguatemi.
28/07 - Secretaria de governo adquire novos equipamentos para Assessoria de Imprensa.
28/07 - Conviver de Iguatemi realizou festa caipira com a participação do grupo da melhor idade de Itaquiraí.
24/07 - Prefeito Zé Roberto conquista canalização de águas pluviais para o Jardim dos Eucaliptos