Quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

18/09 - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Iguatemi reuniu-se para discutir melhorias para agricultura do município.
17/09 - Escola Ativa realiza Projeto Social Recreativo com alunos do “Programa Novo Olhar”.
16/09 - Prefeitura de Iguatemi fez levantamento aerofotogramétrico no Município necessário à elaboração de projetos.
16/09 - 8ª Cavalgada de Iguatemi 2014 tem comitiva de Eldorado como destaque.
15/09 - IDEB aponta Iguatemi como a terceira melhor Educação Básica do Cone Sul, vencendo Dourados e empatada com Campo Grande.