Domingo, 14 de fevereiro de 2016

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

12/02 - Prefeito Zé Roberto anuncia conquista da reforma do Ginásio de Esportes de Iguatemi.
04/02 - Prefeito de Iguatemi e Governador assinam convenio de repasse de 20 Mil litros de diesel para recuperação de estradas rurais.
29/01 - Prefeito Zé Roberto participa de importante reunião para recuperação da MS-386.
28/01 - Coordenação do Posto de Saúde da Vila Operária realizou palestra com pacientes sobre “Higiene do Idoso”.
28/01 - Câmara devolve mais de 10,3 Mil do duodécimo para a Prefeitura.
VOCÊ ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA EM 2016?
SIM!
NÃO!