Sexta-feira, 29 de maio de 2015

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

28/05 - CATEGORIAS DE BASE DE FUTEBOL DE CAMPO DE IGUATEMI, CUIDANDO E TREINANDO OS PEQUENOS ATLETAS.
27/05 - Zé Roberto participa com Governador Reinaldo e Presidente da ASSOMASUL da “Marcha à Brasília”.
27/05 - Em Brasília-DF, Prefeito de Iguatemi participa da “Marcha dos Prefeitos” em defesa dos municípios.
27/05 - Promotor de Justiça é homenageado pelo Poder Legislativo de Iguatemi.
26/05 - Secretário de Governo e Diretor de Habitação participaram de reunião com a Secretária Estadual de Habitação em Campo Grande.
REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 16 ANOS!
Sou à favor, vai resolver vários problemas da criminalidade!
Sou contra, só vai piorar a situação carcerária e não resolve nada!