Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

26/02 - Acontece sábado, na “pracinha” em Iguatemi o 1º Show Musical Municipal – Cultura Viva.
25/02 - Prefeito de Iguatemi quer implantar Lei que regulariza, para a comercialização, a produção da agricultura familiar.
25/02 - Governador Reinaldo Azambuja prometeu entregar obra da MS-180 pronta em outubro deste ano.
25/02 - À convite de Zé Roberto, prefeitos de toda região compareceram na inauguração do JBS.
25/02 - PRODUÇÃO DE SILAGEM TEVE INICIO NO ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA.
Nos 50 anos de Iguatemi, vote nas nossas maiores conquistas!
Conquista da MS-180 e Recape da MS-295!
Reativação do exército!
Recorde em construção de casas!
Abertura de novas empresas (Frango Bello-JBS entre outras)!
Reforma do Estádio!
Asfaltos em vários bairros!
Todas elas!