Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

21/11 - Secretaria de Saúde inicia campanha de combate a dengue em todos os bairros da cidade.
21/11 - Obras da MS-180 entre Iguatemi e Juti é retomada após chegada de nova construtora.
20/11 - Crianças do Programa Novo Olhar de Iguatemi passam o dia no clube aquático Recanto dos Caytés em Amambai.
19/11 - Passeata contra as Drogas e a Violência com alunos do PROERD reuniu centenas de crianças em Iguatemi.
19/11 - Gerente Regional do Sebrae no Conesul esteve em Iguatemi para discutir ações do Programa de “Implantação do Plano de Desenvolvimento e crescimento de Iguatemi”.
Qual o principal desafio do próximo Governador de MS para o Conesul?
Geração de empregos com industrialização regional!
Saúde de qualidade!
Educação eficiente e mais acessível!
Segurança pública!
Logística!
Fomentação da Agricultura familiar!