Domingo, 5 de julho de 2015

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

03/07 - Obra de pavimentação e drenagem no Jardim Élida está praticamente concluída.
01/07 - 4º ENCOTRO DO CLUBE DE LAÇO ESTRÊLA, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 380 LAÇADORES.
30/06 - Prefeito Zé Roberto participa de sessão na Câmara que homenageará o ex-governador André em Iguatemi.
30/06 - Prefeito de Iguatemi pede apoio do Senador Delcídio na questão indígena da região.
29/06 - POLÍCIA MILITAR E LOJA MAÇÔNICA REALIZAM AÇÃO CONJUNTA EM CAMPANHA DO AGASALHO.
REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 16 ANOS!
Sou à favor, vai resolver vários problemas da criminalidade!
Sou contra, só vai piorar a situação carcerária e não resolve nada!