Sexta-feira, 6 de maio de 2016

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

06/05 - Secretaria de Obras adquire novo rolo compactador para manutenção do pavimento asfáltico de Iguatemi.
06/05 - POSTO DE SAÚDE DA VILA OPERÁRIA REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.
05/05 - Prefeito Zé Roberto anunciou reabertura da agencia convencional do Banco do Brasil em Iguatemi.
03/05 - ATLETAS DE IGUATEMI SE DESTACAM EM CORRIDA EM PONTA PORÃ – MS.
03/05 - VÔLEI FEMININO DE IGUATEMI PARTICIPA DE COMPETIÇÃO REGIONAL EM AMAMBAI.
Para você, os Agentes de Saúde devem ou não entrar nos locais com suspeitas de focos de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, mesmo sem autorização do proprietário?
Sim, a saúde pública é prioridade para todos!
Não concordo, pois o proprietário precisa receber uma solicitação prévia!