Quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CAMPANHA
Conselho Tutelar e CREAS lançam campanha contra o uso do crack
Terça-feira, 10 de agosto de 2010

A partir desta quinta-feira (12), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Conselho Tutelar realiza a campanha “Crack: início do fim”, que vai até a próxima quarta-feira (18). O objetivo da campanha, segundo os organizadores, é levar conscientização sobre os perigos do uso deste tipo de drogas a alunos de todas as escolas da cidade.

Os trabalhos de conscientização serão desenvolvidos através de teatros e apresentações, com o apoio do Projeto Vida Nova, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos na cidade.

“Temos que informar nossas crianças e adolescentes sobre os perigos que o crack trás para a vida das pessoas. É um tipo de droga que não se pode nem experimentar. Com uma dose já é possível se viciar” comentou a assistente social e coordenadora da campanha, Chrislayne Giovana Martins.

Segundo Chrislayne, todo o trabalho alcançara ainda a área comercial através de panfletos e cartazes. Para a campanha, está sendo mobilizada uma equipe de aproximadamente 20 pessoas.

Fonte: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação

30/09 - Prefeito visitou Lar dos Idosos nesta segunda-feira em Iguatemi.
30/09 - Secretaria de Saúde intensifica ações com palestras para hipertensos e diabéticos, além de controle rotineiro de pesagem, medição e vacinação das crianças.
30/09 - Administração municipal de Iguatemi apresentou orçamento 2015 em audiência pública.
29/09 - Frango Bello inicia atividades em Iguatemi com expectativa de 544 mil aves para abates.
26/09 - Posto de Saúde da Vila Nova em Iguatemi está sendo reformado e ampliado.