Domingo, 26 de abril de 2015

FATALIDADE:
Acidente grave causou a morte de funcionária da Prefeitura de Iguatemi e deixou dois feridos.
Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos: Egídio Vieira
Fiat Uno ficou totalmente destruído com a força do impacto.

Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).

Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi/Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.

Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.

As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.

As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

23/04 - Prefeito Zé Roberto lançou promoção com três motos como prêmio para contribuintes com IPTU em dia.
22/04 - Prefeito Zé Roberto discutiu com superintendente do Banco do Brasil sobre instalação da agência em Iguatemi.
20/04 - COM GINÁSIO LOTADO, EM NOITE DE DECISÕES, SUPER MERCADO CHAMA CONQUISTA O “ENTRE FIRMAS 2015”.
18/04 - Profissionais da Educação de Iguatemi tem o 15º melhor salário do Mato Grosso do Sul.
17/04 - ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, FAZ ENTREGA DE FRANGOS E CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PAIF.
Nos 50 anos de Iguatemi, vote nas nossas maiores conquistas!
Conquista da MS-180 e Recape da MS-295!
Reativação do exército!
Recorde em construção de casas!
Abertura de novas empresas (Frango Bello-JBS entre outras)!
Reforma do Estádio!
Asfaltos em vários bairros!
Todas elas!