Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FATALIDADE:
Acidente grave causou a morte de funcionária da Prefeitura de Iguatemi e deixou dois feridos.
Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos: Egídio Vieira
Fiat Uno ficou totalmente destruído com a força do impacto.

Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).

Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi/Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.

Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.

As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.

As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

24/11 - Direção dos aviários da Frango Bello inicia plantio de mudas de eucaliptos na unidade de Iguatemi.
24/11 - Secretaria de Saúde realizou palestras específicas sobre perda da memória e Incontinência Urinária.
24/11 - Agraer faz entrega de títulos aos proprietários do novo loteamento na antiga Fazenda São Luiz.
21/11 - Secretaria de Saúde inicia campanha de combate a dengue em todos os bairros da cidade.
21/11 - Obras da MS-180 entre Iguatemi e Juti é retomada após chegada de nova construtora.
Qual o principal desafio do próximo Governador de MS para o Conesul?
Geração de empregos com industrialização regional!
Saúde de qualidade!
Educação eficiente e mais acessível!
Segurança pública!
Logística!
Fomentação da Agricultura familiar!