Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

FATALIDADE:
Acidente grave causou a morte de funcionária da Prefeitura de Iguatemi e deixou dois feridos.
Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos: Egídio Vieira
Fiat Uno ficou totalmente destruído com a força do impacto.

Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).

Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi/Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.

Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.

As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.

As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

04/02 - Prefeito de Iguatemi e Governador assinam convenio de repasse de 20 Mil litros de diesel para recuperação de estradas rurais.
29/01 - Prefeito Zé Roberto participa de importante reunião para recuperação da MS-386.
28/01 - Coordenação do Posto de Saúde da Vila Operária realizou palestra com pacientes sobre “Higiene do Idoso”.
28/01 - Câmara devolve mais de 10,3 Mil do duodécimo para a Prefeitura.
28/01 - Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública nesta quinta-feira.
VOCÊ ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA EM 2016?
SIM!
NÃO!