Quarta-feira, 23 de abril de 2014

FATALIDADE:
Acidente grave causou a morte de funcionária da Prefeitura de Iguatemi e deixou dois feridos.
Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos: Egídio Vieira
Fiat Uno ficou totalmente destruído com a força do impacto.

Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).

Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi/Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.

Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.

As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.

As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

22/04 - Secretário de Obras e Engenheiros da Agesul e CCB visitam trechos da MS-180 em Iguatemi.
16/04 - Crianças do “Novo Olhar” recebem ovos de páscoa em Iguatemi.
14/04 - Laçadores de Iguatemi foram campeões no 15º encontro interestadual de Clubes de Laço em Paranhos.
14/04 - Municípios do Cone Sul aderem ao movimento “Viva o Seu Município” realizado pela CNM.
11/04 - Municípios do Consórcio Conisul se reúnem em Iguatemi para debater sobre gestão do lixo urbano.
Você aprova a iniciativa da administração em fazer a Feira do Leite aberta para todos?
VÍDEO ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL INTERVILAS -2014