Domingo, 26 de abril de 2015

Prefeito Zé Roberto visita a DCOIL (Destilaria Centro Oeste Iguatemi LTDA)
Segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pref. Zé Roberto, visita "DCOIL"

Nesta quarta feira dia 03/06/09, a convite do proprietário Dr. Nelson Donadel, esteve visitando sua empresa “DCOIL”, o prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto, acompanhado da primeira dama Sandra e alguns de seus gerentes, Nelson Rezende de Moraes Gerente de urbanismo obras e Infra-Estrutura, Julice Ravagnani dos Passos Gerente de Educação, Marlene Lavarda Gerente de Assistência Social e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana.

Na ocasião participaram de uma missa em Ação de Graças como de praxe para marcar o inicio de suas atividades, interrompidas em detrimento da entre safra e manutenção. Segundo relato do Dr. Donadel já ampliou as áreas dos canaviais a produção de álcool vai aumentar em relação à safra passada, em conseqüência vai aumentar a mão de obra.  Completou afirmando que tem interesse em produzir açúcar que também é outro produto que esta tendo uma demanda crescente, mas para que tudo isso venha se concretizar é necessário que o acesso da usina a BR seja asfaltado. De acordo com ele, é necessário se organizar melhor para aproveitar o potencial climático e de oferta de terras do nosso município e região.

O prefeito Zé Roberto colocou-se a sua intera disposição, e comentou que estará dando toda a manutenção nas estradas vicinais com nivelamento e reformas de pontes e bueiro para melhor escoamento da produção, acrescentou “Precisamos gerar emprego em nosso município” e, além disso, é nossa prioridade e tudo faremos para ampliá-los, e novas propostas e incentivo estão em estudos para as indústrias que queiram instalar suas unidades em nosso município, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

23/04 - Prefeito Zé Roberto lançou promoção com três motos como prêmio para contribuintes com IPTU em dia.
22/04 - Prefeito Zé Roberto discutiu com superintendente do Banco do Brasil sobre instalação da agência em Iguatemi.
20/04 - COM GINÁSIO LOTADO, EM NOITE DE DECISÕES, SUPER MERCADO CHAMA CONQUISTA O “ENTRE FIRMAS 2015”.
18/04 - Profissionais da Educação de Iguatemi tem o 15º melhor salário do Mato Grosso do Sul.
17/04 - ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, FAZ ENTREGA DE FRANGOS E CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PAIF.
Nos 50 anos de Iguatemi, vote nas nossas maiores conquistas!
Conquista da MS-180 e Recape da MS-295!
Reativação do exército!
Recorde em construção de casas!
Abertura de novas empresas (Frango Bello-JBS entre outras)!
Reforma do Estádio!
Asfaltos em vários bairros!
Todas elas!