Sábado, 25 de junho de 2016

Prefeito Zé Roberto visita a DCOIL (Destilaria Centro Oeste Iguatemi LTDA)
Segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pref. Zé Roberto, visita "DCOIL"

Nesta quarta feira dia 03/06/09, a convite do proprietário Dr. Nelson Donadel, esteve visitando sua empresa “DCOIL”, o prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto, acompanhado da primeira dama Sandra e alguns de seus gerentes, Nelson Rezende de Moraes Gerente de urbanismo obras e Infra-Estrutura, Julice Ravagnani dos Passos Gerente de Educação, Marlene Lavarda Gerente de Assistência Social e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana.

Na ocasião participaram de uma missa em Ação de Graças como de praxe para marcar o inicio de suas atividades, interrompidas em detrimento da entre safra e manutenção. Segundo relato do Dr. Donadel já ampliou as áreas dos canaviais a produção de álcool vai aumentar em relação à safra passada, em conseqüência vai aumentar a mão de obra.  Completou afirmando que tem interesse em produzir açúcar que também é outro produto que esta tendo uma demanda crescente, mas para que tudo isso venha se concretizar é necessário que o acesso da usina a BR seja asfaltado. De acordo com ele, é necessário se organizar melhor para aproveitar o potencial climático e de oferta de terras do nosso município e região.

O prefeito Zé Roberto colocou-se a sua intera disposição, e comentou que estará dando toda a manutenção nas estradas vicinais com nivelamento e reformas de pontes e bueiro para melhor escoamento da produção, acrescentou “Precisamos gerar emprego em nosso município” e, além disso, é nossa prioridade e tudo faremos para ampliá-los, e novas propostas e incentivo estão em estudos para as indústrias que queiram instalar suas unidades em nosso município, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

24/06 - COORDENAÇÃO DO CREAS INICIA CAMPANHA DE COMBATE ÀS DROGAS.
21/06 - Sede do Grupo da melhor idade teve seu prédio todo reformado e ampliado.
20/06 - Vigilância Sanitária de Iguatemi investiga casos de diarreia no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.
16/06 - Novo secretário de obras assume e diz que planejamento e ajustes de equipes são prioridades para a nova fase da secretaria.
09/06 - Prefeitura de Iguatemi realizará “Leilão” de veículos e bens sucateados em desuso.
Para você, os Agentes de Saúde devem ou não entrar nos locais com suspeitas de focos de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, mesmo sem autorização do proprietário?
Sim, a saúde pública é prioridade para todos!
Não concordo, pois o proprietário precisa receber uma solicitação prévia!