Sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeito Zé Roberto visita a DCOIL (Destilaria Centro Oeste Iguatemi LTDA)
Segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pref. Zé Roberto, visita "DCOIL"

Nesta quarta feira dia 03/06/09, a convite do proprietário Dr. Nelson Donadel, esteve visitando sua empresa “DCOIL”, o prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto, acompanhado da primeira dama Sandra e alguns de seus gerentes, Nelson Rezende de Moraes Gerente de urbanismo obras e Infra-Estrutura, Julice Ravagnani dos Passos Gerente de Educação, Marlene Lavarda Gerente de Assistência Social e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana.

Na ocasião participaram de uma missa em Ação de Graças como de praxe para marcar o inicio de suas atividades, interrompidas em detrimento da entre safra e manutenção. Segundo relato do Dr. Donadel já ampliou as áreas dos canaviais a produção de álcool vai aumentar em relação à safra passada, em conseqüência vai aumentar a mão de obra.  Completou afirmando que tem interesse em produzir açúcar que também é outro produto que esta tendo uma demanda crescente, mas para que tudo isso venha se concretizar é necessário que o acesso da usina a BR seja asfaltado. De acordo com ele, é necessário se organizar melhor para aproveitar o potencial climático e de oferta de terras do nosso município e região.

O prefeito Zé Roberto colocou-se a sua intera disposição, e comentou que estará dando toda a manutenção nas estradas vicinais com nivelamento e reformas de pontes e bueiro para melhor escoamento da produção, acrescentou “Precisamos gerar emprego em nosso município” e, além disso, é nossa prioridade e tudo faremos para ampliá-los, e novas propostas e incentivo estão em estudos para as indústrias que queiram instalar suas unidades em nosso município, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

21/05 - EDITAL DA PROVA ESCRITA DA SELETIVA - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
20/05 - Diretor de Esportes Celsinho visita obra de mini ginásio e alunos no Assentamento Rancho Loma.
19/05 - Prefeito Zé Roberto, Jesus e Hilário são recebidos pelo secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica.
18/05 - Prefeitura de Iguatemi entregará dia 19 de junho Escola Arco Íris reformada e ampliada.
18/05 - SILAGEM NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA IRÁ COMPLEMENTAR ALIMENTAÇÃO DO GADO LEITEIRO NO INVERNO.
REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 16 ANOS!
Sou à favor, vai resolver vários problemas da criminalidade!
Sou contra, só vai piorar a situação carcerária e não resolve nada!