Sábado, 19 de abril de 2014

Prefeito Zé Roberto visita a DCOIL (Destilaria Centro Oeste Iguatemi LTDA)
Segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pref. Zé Roberto, visita "DCOIL"

Nesta quarta feira dia 03/06/09, a convite do proprietário Dr. Nelson Donadel, esteve visitando sua empresa “DCOIL”, o prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto, acompanhado da primeira dama Sandra e alguns de seus gerentes, Nelson Rezende de Moraes Gerente de urbanismo obras e Infra-Estrutura, Julice Ravagnani dos Passos Gerente de Educação, Marlene Lavarda Gerente de Assistência Social e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana.

Na ocasião participaram de uma missa em Ação de Graças como de praxe para marcar o inicio de suas atividades, interrompidas em detrimento da entre safra e manutenção. Segundo relato do Dr. Donadel já ampliou as áreas dos canaviais a produção de álcool vai aumentar em relação à safra passada, em conseqüência vai aumentar a mão de obra.  Completou afirmando que tem interesse em produzir açúcar que também é outro produto que esta tendo uma demanda crescente, mas para que tudo isso venha se concretizar é necessário que o acesso da usina a BR seja asfaltado. De acordo com ele, é necessário se organizar melhor para aproveitar o potencial climático e de oferta de terras do nosso município e região.

O prefeito Zé Roberto colocou-se a sua intera disposição, e comentou que estará dando toda a manutenção nas estradas vicinais com nivelamento e reformas de pontes e bueiro para melhor escoamento da produção, acrescentou “Precisamos gerar emprego em nosso município” e, além disso, é nossa prioridade e tudo faremos para ampliá-los, e novas propostas e incentivo estão em estudos para as indústrias que queiram instalar suas unidades em nosso município, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

16/04 - Crianças do “Novo Olhar” recebem ovos de páscoa em Iguatemi.
14/04 - Laçadores de Iguatemi foram campeões no 15º encontro interestadual de Clubes de Laço em Paranhos.
14/04 - Municípios do Cone Sul aderem ao movimento “Viva o Seu Município” realizado pela CNM.
11/04 - Municípios do Consórcio Conisul se reúnem em Iguatemi para debater sobre gestão do lixo urbano.
11/04 - Prefeito Zé Roberto apresenta 5ª Feira do Leite aos prefeitos do Cone Sul.
QUAIS AS VANTAGENS DA PRIVATIZAÇÃO DE RODOVIAS ESTADUAIS EM MS?
SEGURANÇA
MANUTENÇÃO CONSTANTE