José Roberto acompanha posse do presidente da ACINI

Publicado em: 19/04/2010 17:07
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto acompanha posse do presidente da ACINI

O novo presidente da ACINI, Edimilson Rodrigues foi empossado oficialmente na noite desta sexta-feira (16), em uma solenidade no Rotary Clube, no centro de Iguatemi. Com muita festa, o novo presidente fez um discurso emocionado aos empresários e autoridades políticas do município que participaram do jantar. Com um tom otimista, o novo presidente espera trazer para Iguatemi um novo período entre os comerciantes. “Temos que planejar, nos capacitar se desejamos uma associação forte” destacou. Edimilson usou grande parte de seu discurso para agradecer. Ao ressaltar a participação dos colegas teve que segurar as lagrima. “Aos meus amigos, porque essa é uma diretoria feita de amigos” disse, destacando o comprometimento de sua diretoria com a entidade. José Roberto, prefeito de Iguatemi, também participou da solenidade. E discursou: “A Associação Comercial representa a identidade da cidade. Se os comerciantes vão bem, com certeza ela (ACINI) vai bem”. O prefeito também colocou o poder executivo a disposição da associação. A solenidade marcou ainda o encerrou o mandato de seis anos de Jarbas Marques Batista como presidente da ACINI. Marques Batista recebeu uma homenagem por parte da associação e do presidente da FAEMS, Leocir Paulo Montagna. Em discurso, o ex-presidente desejou sucesso ao novo presidente. Também entre as autoridades presentes à cerimônia estiveram o presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane; o representante do Sebrae/MS, Emerson Medeiros; o presidente da Associação Comercial de Navirai; Afonso Antônio Elias, o presidente da Associação Comercial de Amambai, Rodrigo Selhorts, o gerente do Banco do Brasil, Marcos Sozza, o ex-prefeito e ex-presidente do Associação Comercial de Amambai, Sérgio Barbosa.