Azambuja e Zé Teixeira doam gabinete odontológico para APAE

Publicado em: 10/05/2010 17:03
Fonte/Agência: Por Kelly Venturini
Azambuja e Zé Teixeira doam gabinete odontológico para APAE

Em meio às comemorações dos 45 anos de Iguatemi os deputados Reinaldo Azambuja e Zé Teixeira e entregam a APAE do município um gabinete odontológico. Conforme Edite Maria Boller, diretora da APAE, que recebeu os parlamentares para o ato da entrega no sábado (08), o equipamento será utilizado para o tratamento dos alunos e posteriormente dos seus familiares. “Demandas não nos faltam. Estamos muito felizes com a sensibilidade dos deputados Reinaldo e Zé Teixeira que com este gesto tornam-se definitivamente parceiros da nossa entidade.“ comentou. Azambuja relembrou o trabalho que realizou em Maracaju, enquanto prefeito, e da continuidade que pode dar a este trabalho junto do deputado Zé Teixeira. “As APAES dependem exclusivamente das doações e da participação e organização de eventos para manterem-se. Nada mais gratificante do que poder ajudar, e tendo o Zé [Teixeira] como parceiro, temos conseguido fazer ainda mais pela entidade em vários municípios”. Comentou. Zé Teixeira falou da satisfação em contribuir para o desenvolvimento do trabalho de entidades como a APAE, que tem uma missão tão importante que é a de cuidar de pessoas especiais, dando-lhes vida digna, oportunidade e carinho. “Fico muito feliz quando visito uma Associação assim”. Comentou Teixeira, observando detalhes sobre a forma caprichosa como o prédio é cuidado pela equipe em Iguatemi, comparando-a a unidade de Maracaju, onde disse ter ficado encantado com o trabalho da equipe também. Na oportunidade, Edite contou aos parlamentares sobre o tratamento e a atenção que tem recebido dos vereadores e da Prefeitura através do Prefeito Zé Roberto Acoverde e da primeira dama Sandra. “Hoje a APAE recebe a devida atenção. Somos muito gratos ao Prefeito, sua equipe e aos vereadores pelo apoio que tem nos dispensado. Os parlamentares visitaram a Câmara Municipal, onde conversaram com os vereadores Valdemar, Ricardo e Jesus e os comerciantes Arino e Jaures, visitaram o local do almoço de aniversário e concederam entrevista a Rádio Boa Nova FM onde Azambuja falou da parceria que tem com Zé Roberto, o compromisso com seu trabalho e da reunião com ambos terão logo na segunda-feira com a secretaria de Saúde do Estado para reivindicação de equipamentos para o hospital.