Praça João Francisco Lopes ficará pronta em três meses

Publicado em: 14/05/2010 16:02
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Praça João Francisco Lopes ficará pronta em três meses

Teve início nesta semana as obras da segunda etapa da construção da Praça João Francisco Lopes, na Vila Rosa, em Iguatemi. Conforme o empresário, Marcelo Pirolli, proprietário da Premacol Materiais para Construção e Pré Moldados Ltda, as obras devem durar três meses. A Ordem de Serviço da Obra fora assinada há duas semanas, mas devido às atividades em comemoração ao aniversário de Iguatemi, que aconteceram na praça, no final de semana passado, a empresa só pode se instalar na terça-feira (11). O projeto prevê a construção de pista de caminhada, quadra poliesportiva, campo de futebol suíço e a novidade que será o Ponto do Tereré, um local elaborado para a tradicional roda de tereré. O prefeito de Iguatemi, José Roberto, destacou a importância da obra: “Será mais um local de lazer para a população de Iguatemi. Toda cidade que busca o desenvolvimento, tem que pensar também no lazer, são duas coisas que devem caminhar juntas. Assim, a administração sempre procurou oferecer momento de lazer á população” disse o prefeito. A praça teve a primeira etapa da obra já concluída, com a construção do calçamento, do portal e da pista de skate.