Prefeito de Iguatemi conquista mais 800 Mil reais para Iguatemi.

Publicado em: 24/06/2013 15:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito de Iguatemi conquista mais 800 Mil reais para Iguatemi.

A prefeitura municipal de Iguatemi acaba de licitar 800 Mil reais em convênios para o município e beneficiará importantes setores da cidade.

Entre as aquisições, está a terceira motoniveladora conquistada em apenas seis meses da nova administração, avaliada em 550 Mil. Também foram adquiridos 11 (onze) novos resfriadores de leite, sendo 8 de dois mil litros e 3 de três mil litros, além de um veículo utilitário, do tipo Pick-Up para atendimento da agricultura familiar, estes com investimentos de mais 250 Mil reais.

Ambos os recursos foram viabilizados por intermédio do Senador Delcídio do Amaral e do Delegado da DFA/MDA (Delegacia Federal de Agricultura do Ministério do Desenvolvimento Agrário), João Grandão.

ECONOMIA DE RECURSOS

Do total deste recurso, foi possível a geração de uma economia de aproximadamente 100 Mil reais com a modalidade de licitação (Pregão presencial) os quais serão reprogramados junto o MDA e poderão ser destinados a outras áreas da administração que serão voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi