Saúde de Iguatemi recebe cinco novos veículos, dentre eles, uma Van com 17 lugares.

Publicado em: 03/02/2014 18:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

A busca pela melhoria da qualidade do atendimento na saúde é uma luta incansável da administração municipal do prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e isso vem melhorando a cada dia.

Para isso, o município tem contado com vários parceiros na Assembléia Legislativa que tem dado respaldo para que as conquistas venham e beneficiem a população.

Nesta semana, a Saúde de Iguatemi foi contemplada com cinco novos veículos, sendo quatro veículos Fiat Uno e uma Van -  Fiat Ducato com capacidade para transportar 17 passageiros.

Um dos veículos, o Fiat Uno foi enviado pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa, outro veículo foi enviado em conjunto pelos Deputados Estaduais Professor Rinaldo e Marcio Monteiro e os outros dois Fiats Uno e a Van foram enviados pelo Deputado Estadual iguatemiense Lidio Lopes.

O prefeito já recebeu os veículos que serão entregues ao secretário municipal de Saúde – Agnaldo dos Santos Souza para serem utilizados de imediato para o transporte dos pacientes a serem encaminhados aos grandes centros clínicos.

O prefeito Zé Roberto destacou o comprometimento dos Deputados Estaduais que estão enviando diversos recursos para Iguatemi. “Temos deputados estaduais comprometidos com a população de Iguatemi e neste recurso em especial, das emendas parlamentares destinadas para a Saúde, devemos agradecer muito aos Deputados Lidio Lopes, Paulo Corrêa, Marcio Monteiro e Professor Rinaldo que através de suas emendas foi possível a aquisição de quatro carros e uma van para fortalecer a frota de veículos da saúde da nossa cidade” finaliza o Prefeito de Iguatemi.